Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

A TODO VAPOR Depois da terraplanagem, começaram obras de fundação do Senac Ourinhos

Mesmo em meio a um período marcado por chuvas fortes, após a terraplanagem e montagem do canteiro do obras realizados na primeira semana de trabalho, as primeiras estacas da fundação do futuro prédio do Senac de Ourinhos foram feitas no final da tarde desta segunda-feira. “Apesar das chuvas da semana passada vamos perfurar a primeira estaca daqui a pouco”, afirmou por volta das 16h desta segunda, Luis Fernando Ubero, engenheiro da Oikos, construtora curitibana que venceu a licitação pública para a obra. Segundo ele, a primeira perfuração sempre ocorre com o acompanhamento do engenheiro responsável.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Corrêa Leite, “é recompensador ver essa obra tão sonhada finalmente acontecendo em nossa cidade. A ACE se orgulha de ter apoiado e participado de todo o processo encabeçado pelo Sincomércio há mais de dez anos, através de seu presidente, Fred Corrêa Leite, e com apoio da ACE e da diretoria regional da Fiesp”, afirmou Diógenes.

Localizado na rua Duque de Caxias, o prédio do Senac Ourinhos também fará frente para a rua Floriano Peixoto. A área ocupa parte do terreno do extinto Clube Operário. A previsão de conclusão da parte física da obra é de 18 meses. Mobiliário, equipamentos e informática serão licitados pelo Senac conforme o cronograma de entrega do prédio, de acordo com Ivaldo Nunes de Arruda Jr., do Serviço de Engenharia do Senac/S


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS