Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACE comercializará espaços na MOVELAR e na FAPI

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceira com a AIOR, Prefeitura Municipal e todas as entidades envolvidas, está participando da comercialização de espaços empresariais na MOVELAR (Feira da Indústria de Móveis de Ourinhos), que ocorrerá de 03 a 06 de maio e também na 51ª FAPI, que será realizada de 2 a 11 de julho.

Os colaboradores da ACE estão visitando empresários da cidade que têm interesse de expor seus produtos e serviços para o grande público presente em ambos os eventos.

O vice presidente da ACE, Alexandre Mariani, que está representando a entidade na MOVELAR, enfatizou que a Feira é uma grande oportunidade para os empresários, tendo em vista que o evento atrai um público segmentado e realmente interessado em adquirir os produtos e serviços dos expositores. “Este ano a ideia é ampliar a divulgação para que venham mais consumidores da região”, destacou Mariani.

O foco principal da Movelar são fabricantes de móveis planejados. Enquadram-se nesta modalidade empresas de peças em ferros e iluminação, colchões, móveis rústicos, lojas de tinta, entre outros.

Mariani informou que a ideia é fazer cada MOVELAR diferente da outra. Este ano os organizadores estão buscando diferenciais, como área de alimentação e consultoria de arquitetos para os visitantes.

FAPI - A equipe da ACE também está mobilizando os comerciantes para que participem da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos. Neste ano, os estandes para os comerciantes estarão dispostos no barracão da AIOR, mais amplo e confortável.

O presidente da ACE, Diógenes Correa Leite, disse que a edição deste ano será diferente de todas as outras em razão da estrutura que está sendo montada. Além disso a grade de shows está bem diversificada, contemplando artistas de renome nacional.

“Na FAPI não há segmentação de mercado. Qualquer ramo de atividade é bem vindo. É uma oportunidade de mostrar sua empresa para mais de um milhão de pessoas que passam na feira durante os 11 dias”, enalteceu Correa Leite.

Se algum empresário tiver interesse de participar, basta entrar em contato com a ACE pelo telefone 14 3302-3300. 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS