Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

ACE define apoio do comércio para o 19º Festival de Música de Ourinhos

Uma reunião entre o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Corrêa Leite, e o secretário municipal de Cultura, Gustavo Tanus Martins, selou uma parceria em prol da divulgação da décima nona edição do Festival de Música de Ourinhos, que será realizado pela primeira vez logo no início do mês de julho, de 1 a 6. A ACE vai potencializar através de seu departamento de marketing a divulgação do evento que já é uma tradição na cidade.

Este ano, o FMO homenageará a cantora Clara Nunes e colocará em evidência o protagonismo feminino. Segundo o secretário, a maioria dos shows, cursos e workshops serão realizados por mulheres. “Queremos o comércio envolvido para que mais pessoas saibam do festival e possam usufruir dessa oferta cultural que o Festival de Música de Ourinhos proporciona”, afirmou Gustavo.

Para o presidente da ACE, essa parceria potencializa as ações de marketing da entidade para gerar fluxo de consumidores na cidade. “Teremos em junho o Dia dos Namorados e em agosto o Dia dos Pais, julho é sempre o tradicional mês de férias mas quando não temos ações promocionais. O Festival de Música pode ocupar essa função e ainda nos permitir colaborar com a nossa cultura”, comentou Diógenes.

Na reunião, participaram também o secretário adjunto de Cultura, Vinícius Pereira Costa, os colaboradores da equipe comercial da ACE, José Carlos  Alexandre Pereira e Karina Kátia Biondo Herdeira Bueno, e o jornalista Fernando Cavezale. “Nosso intuito é ampliar a participação dos ourinhenses, sejam nos show, cursos e até mesmo nas canjas que acontecem à noite em bares da cidade”, informou Vinícius. Este ano, haverá um edital de chamamento público para bares e casas noturnas que queiram se candidatar a receber as canjas.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS