Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACE faz aniversário de 85 anos neste sábado

Neste sábado, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos – ACE completará 85 anos de atividades. A entidade atua como suporte ao setor empresarial e na defesa dos interesses da classe em Ourinhos. A primeira gestão teve início em 24 de março de 1933, sob a presidência de Rodopiano Leonis Pereira, autor da petição despachada a então Comarca de Salto Grande, a qual Ourinhos estava subordinada à época.

Segundo o atual presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite, “durante toda a sua trajetória, a ACE esteve lutando pela sociedade ourinhense de forma geral, não só pelos interesses empresariais, como por exemplo, quando pleiteou com sucesso a reconstrução da Ponte Mello Peixoto na divisa de São Paulo com o Paraná”, lembra.

Alexandre Mariani, vice presidente da ACE, confirma o compromisso da entidade em continuar fortalecendo o comércio local: “o comércio é a principal fonte empregadora do município de Ourinhos. É de suma importância que o comércio local cresça, pois todos ganham com isso”, afirma.

Falando de inovação, Frednês Corrêa Leite, diretor da ACE e presidente do SinComércio, ressalta: “estamos inovando em várias frentes, dessa forma queremos transformar Ourinhos em principal pólo de compras da região, encorajando a abertura de novas empresas, queremos gerar emprego por aqui, isso representa crescimento econômico para a cidade”.

Atualmente, a entidade é porta voz de mais de 850 associados e representa de forma legítima a classe empresarial junto aos poderes públicos. Entre as parcerias, estão a Prefeitura Municipal de Ourinhos, SEBRAE, SENAC, SENAI, SESI e as federações, FIESP, FACESP e FECOMÉRCIO. “Essa legitimidade proporciona à entidade o exercício da responsabilidade social, atuando em benefício da população em geral e principalmente oferecendo relevantes serviços e convênios a seus associados”, informa Diógenes Corrêa Leite.

A ACE tem ainda representação em vários conselhos municipais e está sempre apoiando iniciativas e campanhas de cunho social ou voltadas ao desenvolvimento ourinhense.

 

100 ANOS – Para este ano em que a ACE completa 85 anos e o município de Ourinhos chega aos 100 anos de emancipação político administrativa, foi lançada a campanha promocional do comércio “100 anos, 100 prêmios”. Serão realizados 5 sorteios de 100 prêmios ao longo do ano, respectivamente no Dia da Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, com cupons cumulativos. Dentro da campanha já foi realizada neste mês de março a semana Liquida Ourinhos e estão programadas mais duas promoções de descontos: a Semana do Consumidor, em setembro, e a Black Friday, em novembro.

Apoiam e patrocinam a campanha dos 100 anos as empresas Ford Marauto – Grupo Nogueira Lins, Toldos Parati, Banco Sicoob e Circular de Ourinhos do Grupo AVOA.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS