Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

ACE faz apelo para ajudar Santa Casa

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) está conclamando empresários e cidadãos de Ourinhos e região para participarem da “Ação Entre Amigos” que a Santa Casa de Misericórdia está promovendo para arrecadar fundos que complementem o seu custeio. A compra de cupons a R$ 20,00 cada dá direito a concorrer, através da Loteria Federal, a uma moto Honda 125cc Fan, um notebook Positivo, um celular J7 Prime e dois tablets multilaser, um de 10 e outro de 7 polegadas. O sorteio será dia 23 de fevereiro próximo.

“80% dos pacientes atendidos atualmente pela Santa Casa de Ourinhos provém do Sistema Único de Saúde (SUS), gerando déficit no custeio do hospital”, explica Alexandre Mariani. Segundo históricos recentes, pagamentos do SUS para os hospitais filantrópicos, como é o caso da Santa Casa de Ourinhos, têm valores defasados que mal cobrem os custos reais e chegam com atraso, o que obriga as entidades buscarem outras formas de arrecadar recursos junto às suas comunidades.

A Santa Casa de Ourinhos representa hoje um complexo hospitalar formado pelo Hospital Geral, Ambulatório de Especialidades (IDHAL) e a Unidade de Oncologia (tratamento contra o câncer), totalizando mais de 6 mil procedimentos por mês.

Os cupons da “Ação Entre Amigos” podem ser comprados nas empresas: Nunes Magazine, Yamaji Locações (loja Jd. Santa Fé), Loja Contra Mão (calçadão), Loja Marisa (mercadão), Eletro Service, Wizard Idiomas e Loja Kevingston.



Galeria de foto


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS