Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACE lança este mês campanha de prêmios Virado Na Sorte

As lojas participantes da campanha anual de prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) começarão a distribuir cupons para seus clientes nas próximas semanas. A ACE prevê a distribuição de mais de 1 milhão de cupons, deste mês até março de 2020. O tema da campanha este ano será “Virado Na Sorte”, fazendo referência às dezenas de ourinhenses que já foram contemplados com prêmios nas promoções da ACE, inclusive vários ganhando carros e motos zero quilometro. “As campanhas da ACE já se tornaram uma tradição em Ourinhos, no ano passado inovamos em alguns aspectos e neste ano criamos mais novidades para os consumidores”, afirma Diógenes Corrêa Leite, presidente da ACE.

As campanhas anuais da ACE promovem as principais datas comemorativas para o comércio, sorteando vales-compra e bens de consumo que vão de bicicleta até carro zero. No ano passado, na campanha “100 Anos, 100 Prêmios”, além dos 100 sorteios alusivos aos 100 anos do município, a entidade promoveu a Black Friday, em novembro, e trouxe a novidade dos cupons cumulativos. “Desde o primeiro dia da campanha, desde o primeiro sorteio, cada cupom colocado numa urna de loja participante concorrerá em todos os sorteios do ano, inclusive para os prêmios de alto valor entregues no Natal”, explica Alexandre Mariani, vice-presidente da ACE.

As promoções deste ano serão Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dias dos Pais, Semana do Cliente, Dia das Crianças, Black Friday, Natal, e, a partir desta campanha, também a Liquida Ourinhos (janeiro/2020) e a Toda Diva (março/2020). “A ideia é que os comerciantes e os consumidores possam aproveitar mais os sorteios de prêmios estendendo sempre a campanha até março do ano seguinte ao seu início, iniciando pelo próximo Dia das Mães, em maio”, esclarece Diógenes.

Segundo a ACE, pela primeira vez, todas as 9 promoções programadas sortearão prêmios, sendo produtos no Natal e vales-compra nas demais, desta vez com o valor dobrado em relação ao ano passado, de R$ 300,00 cada vale-compra. Até 2018, sorteios de prêmios aconteciam somente no Dia das Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal. Serão sorteados 10 vales-compra em cada promoção, totalizando 80 cupons de R$ 300,00 ao longo de toda a campanha.

 

PATROCINADORES - A ACE também divulgou as empresas patrocinadoras da campanha “Virado Na Sorte”. São elas: Sicredi, Unimed, Colégio Bagozzi e Hipermoto Honda. “Essa participação dos nossos patrocinadores nos ajuda a deixar a campanha ainda mais atrativa para os consumidores, agradecemos muito a cada um pela confiança e parceria”, disse Alexandre Mariani. “O carro que será sorteado no Natal este ano será um Fiat Mobi 0km. A motocicleta, mais uma vez, será da marca Honda”, adiantou Diógenes.

 

 

 

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS