Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACE Ourinhos e Boa Vista Serviços continuarão com consultoria gratuita às empresas em 2016

A parceria estabelecida entre a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e a Boa Vista Serviços, empresa administradora do SCPC, vem colaborando com a gestão de negócios de muitos empreendedores da cidade. Em 2015, dezenas de atendimentos foram realizados in loco junto aos estabelecimentos comerciais visando apresentar soluções em diversas áreas como tomada de decisões de crédito, prospecção de novos clientes e mercados, gerenciamento de carteira, prevenção à fraude e controle da inadimplência.

Em reunião realizada na sede da ACE Ourinhos entre o gestor de rede da Boa Vista, Everton Fiorelli, a responsável pelo departamento administrativo da entidade, Cristina dos Santos, e o assessor jurídico Gilvano José da Silva, ficou acertado que a prestação de serviços de consultoria continuará em 2016 com atendimentos mensais e de forma personalizada.

Para agendar uma visita sem custos, qualquer empresário associado à ACE Ourinhos pode fazer o agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-3300.

Durante o atendimento presencial, será feito um diagnóstico da empresa e os consultores avaliarão quais as ferramentas mais adequadas para atender as necessidades. Na área de análise e concessão de crédito a pessoas físicas e jurídicas, por exemplo, os consultores fazem demonstrativos dos melhores relatórios de informações de crédito e scores disponíveis no mercado. Para se ter uma ideia, a ACE, por meio do SCPC, oferece 24 modalidades de consultas para Pessoa Física e 18 para Pessoa Jurídica, cada qual com suas peculiaridades.

O atendimento personalizado feito pelos consultores ajuda a analisar a realidade de cada empresa e indicar qual a melhor ferramenta para melhorar o desempenho dos seus negócios. “A Boa Vista Serviços possui o maior banco de dados do país e está constantemente aprimorando suas ferramentas de análise de crédito. Muitas vezes, o lojista está acostumado a realizar um certo tipo de consulta que não oferece tudo o que sua empresa precisa. Com as visitas, podemos entender melhor cada situação e indicar a melhor solução”, explicou Cristina dos Santos.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS