Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACE Ourinhos é vice-campeã em premiação estadual da Boa Vista Serviços

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos foi a vice-campeã estadual da premiação promovida pela Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito, que julga o desempenho de todas as associações comerciais com relação à implantação da Família Accerta, um novo portfólio de produtos de consulta para análise de crédito para pessoa física.

A ACE Ourinhos ocupa hoje a 2ª colocação no ranking nacional de desempenho da Boa Vista devido a excelência e agilidade nos serviços prestados aos associados.

Por conta dos resultados obtidos, a entidade ourinhense foi convidada a compartilhar sua experiência de sucesso com as associações comerciais de todo o país. Representando a ACE Ourinhos, o assessor jurídico Gilvano José da Silva, participou da gravação do programa SCPC e Você na capital paulista. Na entrevista o advogado pontuou as principais ações adotadas pela entidade para que o resultado na migração de consultas para a Família Accerta fosse maximizado em um curto espaço de tempo. “Implantamos o portfólio de consultas há apenas dois meses com novo layout e realizamos um trabalho de mobilização junto aos associados por meio de email marketing e visitas in loco nas empresas para expor os benefícios da nova consulta”, explicou Gilvano ao enfatizar que a aceitação dos empresários com relação à Família Accerta foi extremamente positivo.

 

Família Accerta - Com o objetivo de ajudar o empreendedor na hora da concessão do crédito, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com a Boa vista Serviços, empresa administradora do SCPC, disponibilizou em 1º de julho novas ferramentas para consulta de pessoa física, denominada família ACERTA.

A nova consulta permitiu uma análise mais detalhada do comportamento do cliente, reduzindo a chance de erros na hora de fechar negócio.

A principal funcionalidade do sistema é detectar o nível de risco de uma venda. Com o ACERTA, o lojista será informado sobre o valor mais adequado de crédito para cada cliente, a fim de aumentar a probabilidade de pagamento e evitar gastos com futuras ações de cobrança e falta de pagamento de produtos e serviços.

A Boa Vista SCPC  possui base de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia. A entidade fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores.

Para mais informações sobre o funcionamento da nova ferramenta de consulta ao Serviço Central de Proteção ao Crédito, basta entrar em contato com a ACE Ourinhos pelo telefone: 014 3302-3300.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS