Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACE sorteia prêmios da campanha Desejos de Natal

Uma grande festa realizada na noite de ontem na praça Mello Peixoto marcou o encerramento da campanha Desejos de Natal, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com os seus associados.

Como todos os anos, um grande público se fez presente para acompanhar de perto o sorteio. Autoridades, diretores da ACE, parceiros da campanha e jornalistas também estiveram prestigiando o evento que teve início às 20h com a apresentação da dupla Célio e Serginho. Os irmãos ourinhenses subiram ao palco com grande animação. Por mais de duas horas, fizeram a festa com o melhor do sertanejo universitário e também relembraram alguns clássicos da música sertaneja.

O momento mais esperado da noite teve início às 21h, quando a “cápsula da sorte” começou a girar com um milhão de cupons participantes. Em clima de grande expectativa, os nomes dos ganhadores foram sendo anunciados. A novidade deste ano é que todos os contemplados foram da cidade de Ourinhos.

A grande felizarda que ganhou o prêmio principal da campanha foi a professora de dança Eliana Pompeu da Cunha Santos. A sortuda preencheu o cupom na Casa de Carnes da Doze, na Vila Margarida, ao comprar um quilo e meio de carne moída. Com muita emoção e euforia, Eliana esteve presente na praça para buscar a chave do seu automóvel e festejou muito ao lado dos filhos. “Pedi esse presente para Deus o ano todo, tenho apenas uma moto financiada, e o carro era um sonho de consumo. Não tenho palavras para expressar minha felicidade nesse momento, quem diria que poderia ganhar esse presentão ao comprar um quilo e meio de carne”, declarou a ganhadora.

As televisões de LED 40” saíram para Robson Quirino da Silva (cliente da União de Tintas), Bartolomeu Lopes (cliente da Sales Móveis), Elenilda de Barros Masieiro (cliente do Supermercado Bom Jesus) e Maria Aparecida Bueno (cliente do Supermercado Peralta).

O proprietário da Casa de Carnes da Doze também levou de presente uma moto Honda de 150 cilindradas. Já os vendedores que atenderam os contemplados do sorteio das televisões ganharam tablets.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, este foi um dos melhores anos da campanha de prêmios. “A cada ano conseguimos nos superar e fazer um evento ainda mais grandioso para os consumidores que prestigiam o nosso comércio. Todos os prêmios saíram para a cidade de Ourinhos e ficamos ainda mais felizes porque os prêmios saíram para pessoas que realmente precisam e farão uma grande diferença na vida delas. Agradecemos de coração a cada empresa participante, aos nossos patrocinadores e a toda equipe da ACE que esteve envolvida desde o começo na organização da ação promocional. Em 2016, muitas novidades virão por aí para fomentar ainda mais o nosso pólo de compras da região”.   

 

CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO NO NOSSO FACEBOOK

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS