Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

APAE apresenta Projeto Empresas Parceiras em Ourinhos

Representantes da Associação Comercial e Empresarial estiveram presentes no café da manhã de lançamento do PROJETO EMPRESAS PARCEIRAS da APAE de Ourinhos, que visa a melhoria de vida de pessoas com deficiência intelectual e autismo.

Durante o lançamento do projeto, integrantes da APAE falaram sobre suas ações junto aos 390 alunos e 385 famílias atendidas pela instituição. Foram apresentadas também a estrutura física e as fontes de arrecadação da APAE, que hoje tem um déficit financeiro de aproximadamente 7 mil reais mensais.

A ideia é aumentar a arrecadação junto às empresas nas cidades que a APAE de Ourinhos atende através da consolidação de parcerias para a melhoria de atendimento e implementação de novos programas.

No evento, foi lançado o Selo “EMPRESA PARCEIRA” que poderá ser utilizado junto à marca institucional das empresas que aderirem ao projeto com determinado valor estipulado pela APAE. Este Selo certifica que a empresa é interessada no desenvolvimento da sociedade através de projetos sociais relevantes para pessoas portadoras de necessidades especiais. Ele pode ser usado em todos os materiais audiovisuais que a empresa utiliza.

É importante salientar que, mesmo que a doação seja menor que o valor estipulado pela APAE para a utilização do Selo “EMPRESA PARCEIRA”, toda ajuda financeira é benéfica, indiferente à quantia disponibilizada pela empresa.

O vice presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, disponibilizou para a diretoria da APAE os seus meios de comunicação para divulgação do projeto.

Mariani afirmou que é essencial que as empresas se engajem em projetos que visem a melhor qualidade de vida de todas as pessoas necessitadas. Salientou ainda que sem a ajuda financeira das empresas, por menor que sejam, muitas instituições filantrópicas e assistenciais estarão fadadas a encerrar suas atividades, o que é muito ruim para a cidade e para a comunidade como um todo.

“Em breve os associados e o grupo que participa da rede social estarão recebendo os materiais audiovisuais que foram apresentados no lançamento do projeto”, informou Mariani.

O telefone da APAE Ourinhos para maiores informações e adesão ao projeto é 3302-3030.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS