Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Associados do CIESP ganham desconto em convênio com SENAI

O representante regional da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), engenheiro Robson Martuchi, anunciou esta semana mais um benefício para as indústrias da região associadas ao CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), entidade que compõe o complexo de entidades mantidas pelas indústrias paulistas capitaneado pela FIESP. “A proximidade e parceria entre FIESP, CIESP, SESI e SENAI possibilita estarmos sempre pensando e criando novos benefícios para as indústrias associadas de todo o Estado”, explicou Martuchi.

A partir de agora, segundo o engenheiro ourinhense, os associados CIESP terão desconto de 15% nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC) de curta duração, também chamados de cursos livres, além de Serviços de Tecnologia, como assessorias, consultorias, serviços laboratoriais, entre outros.

“Isso foi possível graças ao presidente da FIESP, Paulo Skaf, que definiu um convênio firmado entre o CIESP e o SENAI que objetiva mapear demandas a partir da oferta desses cursos”, disse Martuchi. Numa outra parceria entre as entidades “irmãs”, está sendo implantado na escola do SESI Ourinhos um Fab Lab e, ainda neste mês, a FIESP apresenta ao seu Conselho Consultivo o conceito da indústria 4.0. “Este ano será de muitas novidades na área tecnológica, para geração de empregos e oportunidades a partir da indústria 4.0, startups, Fab Lab, sobretudo para o público jovem”, adiantou Robson Martuchi.

 

 

 

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS