Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Base Comunitária da PM na Praça Mello Peixoto é restaurada

Nos últimos dias, a Base Comunitária do Batalhão da Polícia Militar, localizado na Praça Mello Peixoto, no centro de Ourinhos tem passado por uma grande restauração com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos policiais e aumentar a qualidade do atendimento à população.

Após o pedido da comandante do 31° BPMI de Ourinhos, Coronel Cenise Araújo Calazans, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos se prontificou em coordenar os trabalhos e acompanhar cada etapa da restauração. As obras contemplaram a troca de telhas, revisão e limpeza em toda cobertura inclusive calhas entupidas, pintura interna e externa, substituição de fechaduras, portas, bebedouro, vaso sanitário, polimento de vidros e manutenção no ar condicionado.

O Presidente da Associação Comercial, Diógenes Corrêa, ressaltou a importância da base comunitária para o atendimento policial. "A Praça Mello Peixoto tem um enorme fluxo de pessoas onde se concentram muitas lojas e restaurantes onde o trabalho da polícia militar é intenso, por isso a base é uma grande referência para o policiamento de Ourinhos. Quero aproveitar para agradecer a todos os empresários que participaram dessa importante ação.", disse.

Para viabilizar a restauração, a ACE buscou parceiros estratégicos, que fizeram a doação de todo o material de construção, com a União de Tintas, Casa das Tintas, Construcasa, Lopes & Gimenez, Multiconstruções, Eletro Service, Comercial Soares, Waltec, Lux Center, Hidro Mar, Marmoraria Ourinhense e Ourifrio Refrigeração.   


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS