Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Black Friday movimenta comércio de rua e anima lojistas de Ourinhos

A Black Friday veio pra ficar no comércio de rua de Ourinhos. Segundos os relatos, as lojas que se prepararam com descontos realmente especiais e souberam se comunicar com seus públicos, alcançaram bons resultados. Dados da Boa Vista SCPC indicam crescimento de 4,7% em relação às vendas do ano passado, considerando as consultas no período de 20 a 23 de novembro. Somente na sexta-feira, a estimativa de crescimento foi de 5.9%.

De acordo com a responsável pela Doriana Confecções, Marisa Nakandakare, eles se prepararam para o dia e enfeitaram toda a loja. “Nós trabalhamos muito na quinta para deixar tudo bem atrativo, fizemos promoções de desconto e araras com peças de R$29,90. Se não tivesse chovido à tarde, acredito que as vendas seriam melhores, mas foi bom pra gente apesar do tempo. No sábado, continuamos com a promoção”, disse.

A ótica e relojoaria Tesouro, também afirmou ter se preparado para a Black Friday e divulgou descontos de até 50%. “Nós trabalhamos com bons descontos durante toda a semana”, declarou Valdirene Ferreira Borges. Segundo ela, a empresa optou por estender por mais dias a promoção.

Outra loja do mesmo ramo, a Camila Reveliú, optou por concentrar os descontos na sexta-feira. Segundo a proprietária, Camila Reveliú, eles focaram em selecionar bons produtos para aplicar os descontos nos segmentos de óculos, relógios e perfumes, variando entre 30 e 50%. “Fizemos uma comunicação forte nas redes sociais e ambientamos a loja para o consumidor se sentir atraído”, informou.

Outros ramos, como o de materiais para construção, também gostaram da experiência. Na Construlopes & Gimenez, por exemplo, a sexta-feira registrou maior movimento que no próprio sábado, um dia bom para as vendas deste setor.

 

 

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS