Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Campanha da ACE reúne documentação necessária para legalização junto a CEF

O departamento jurídico da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos ingressará nos próximos dias com o processo de legalização da campanha de prêmios “Desejos de Natal” exigido pela Caixa Econômica Federal. De acordo com o advogado responsável, Gilvano José da Silva, a entidade já está de posse do número de assinaturas necessárias para o Termo de Adesão, documento que comprova o interesse dos comerciantes em participar da ação promocional.  Além do Termo de Adesão, todo o material de marketing da campanha é encaminhado para aprovação da CEF. “O processo de legalização de uma campanha promocional não é simples, são inúmeros detalhes a serem cuidados e exigências a serem cumpridas. Todos os anos, dedicamos aproximadamente dois meses para realizar a juntada de toda a documentação necessária”, relata Silva.

Somente após o aval da Caixa Econômica Federal, o material gráfico estará liberado para impressão e posterior distribuição às empresas participantes. A previsão é de que os cupons sejam entregues no começo de setembro. “Levamos em conta o prazo de aproximadamente um mês de análise processual e outro igual período para a produção gráfica. Estamos seguindo rigorosamente o cronograma, conforme o regulamento da campanha”, explica o assessor jurídico.

A campanha Desejos de Natal irá sortear para os consumidores um automóvel Nissan March 0km, uma moto Honda 150cc e 03 televisores LED 40”.

Para obter mais detalhes e garantir a adesão, os empresários devem entrar em contato com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS