Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Centenas de lojas de Ourinhos liquidam estoques em janeiro

Já uma tradição as lojas do comércio realizarem promoções de descontos após as festas de final de ano. Assim como em todo o país, em janeiro as lojas de Ourinhos, em sua maioria, colocam seus estoques em liquidação. Os motivos são vários, vão desde a troca de coleção, bota fora de pontas de estoque e até a geração de capital de giro para as próximas compras, segundo empresários.

Com esse volume de promoções na cidade, quem ganha é o consumidor, que acaba se deparando logo no início do ano com uma quantidade expressiva de oportunidades, sobretudo no segmento de confecções e calçados, mas não só.

A Lolita Boutique, localizada na avenida Antonio de Almeida Leite, 1030, é uma das lojas especializadas em confecção feminina que está investindo numa promoção de descontos para seus clientes. A fórmula na Lolita é assim: 10% de desconto na primeira peça, 20% na segunda e 30% na terceira, mas também separou várias peças onde está oferecendo 50% de desconto, informa sua proprietária, Rosemeire Mafra.

No centro da cidade, a loja Hering segue a política da franquia, como liquidações programadas para duas vezes ao ano, após o inverno e após o chamado alto verão, como acontece agora. De acordo com Larissa Lucas, a Hering está com descontos de até 60%. Segundo ela, são peças selecionadas e destacadas por etiquetas dentro da loja.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Diógenes Corrêa Leite, considera uma grande oportunidade para os consumidores e um bom momento para os lojistas também renovarem seus estoques. “Janeiro é um mês esperado pelos consumidores, seja pelas grandes liquidações de grandes magazines, mas também para se garimpar excelentes ofertas em todo o comércio de Ourinhos”, disse.

A maior parte das promoções deve estender suas ofertas até o final de janeiro. No entanto, vale a máxima de “quem chega primeiro, bebe água limpa”. Hora de aproveitar!

 

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS