Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Com 1 milhão de cupons distribuídos, campanha que premiará 100 pessoas chega ao fim neste domingo (23)

Está chegando ao fim a promoção mais audaciosa dos últimos anos do comércio ourinhense. Afinal, o ano é especial: a cidade de ouro completa 100 anos. Nada mais justo que uma campanha grandiosa, com um milhão de cupons distribuídos, 100 pessoas premiadas e o maior diferencial das promoções propostas pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE): os cupons foram cumulativos, e todos puderam concorrer em todos os sorteios.

“Foi uma campanha diferente, que atraiu os olhares do consumidor que comprou o ano todo no comércio de Ourinhos e concorreu em todos os sorteios: dia das mães, namorados, pais, crianças e agora no natal que é o sorteio mais aguardado”, destacou o vice-presidente da ACE, Alexandre Mariani.

Além dos vale compras, foram entregues prêmios que agradaram muito o consumidor, como SmartTV 4k, smartphone, sala de TV, com direito a sofá com assento e encosto retráteis; jantar romântico no valor de R$ 250,00, notebook, videogame PlayStation 4; Overboard, e famosa boneca Baby Alive.

A proprietária da Pense Presentes, Michele Silva Vieira Sabeh, relata que a promoção foi muito positiva para seu empreendimento. “Foi uma campanha que durou o ano todo, então ela se fortaleceu com os meses e os cupons cumulativos foram bem legais. Melhor que apenas a promoção focada no natal. O pessoal está ansioso e estamos entregando muitos cupons”, disse.

Neste domingo (23) acontecerá o sorteio mais aguardado, às 18h, no palco da Praça Mello Peixoto. Serão sorteados um Ford Ka 0km, uma Moto Honda CG Fan 160cc, duas geladeiras, duas Smart Tvs, duas bicicletas, um ar condicionado, dois smartphones e uma máquina de lavar roupas.

“Nosso balanço da campanha 100 anos, 100 prêmios é muito positivo, o consumidor verdadeiramente aproveitou, pediu os cupons das lojas, participou ativamente e estão todos ansiosos para o sorteio final. É uma grande honra realizar uma promoção como essa que, com certeza, vai marcar as comemorações dos 100 anos de Ourinhos”, ressaltou o presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite.

Quem está confiante é a ganhadora de um dos prêmios da promoção, a ourinhense Thais Calegari Lopes. “Eu nunca havia ganhado nada na minha vida, morria de preguiça de preencher os cupons. Agora que eu ganhei o videogame Playstation, só compro nas lojas participantes da promoção e peço cupons! Esse carro vai ser meu”, finalizou aos risos.

 

 

       


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS