Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Comércio de Ourinhos abre em horário especial neste sábado (28)

Já em clima de final de ano, os estabelecimentos comerciais de Ourinhos vão abrir as portas neste sábado, dia 28, em horário especial das 9h às 17h. Muitos lojistas estão aproveitando a oportunidade para promover grandes liquidações em razão da Black Friday e renovar o estoque para o mês de dezembro.

Com a entrada do 13º salário, os consumidores mais antenados querem aproveitar essa temporada de preços baixos para antecipar a compra dos presentes natalinos e não correr o risco de não encontrar o produto desejado na última hora.

Principalmente quem busca presentes na área tecnologia está fazendo de tudo para adquirir o bem ainda no mês de novembro. Isso porque o governo federal resolveu acabar com a Lei do Bem para aumentar as arrecadações de impostos diante da crise econômica, e isso vai tornar aparelhos eletrônicos mais caros a partir de 1° de dezembro. Dessa forma, computadores pessoais, tablets, smartphones, roteadores e outros não terão mais as isenções que variavam de 3,65% a 9,25%. A expectativa é que muitos consumidores resolvam antecipar as compras de Natal por conta da mudança.

Com o fim da isenção de alguns impostos, os preços devem subir menos 10% em todos os produtos que custam até R$ 1,5 mil.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS