Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Comércio de Ourinhos funcionará no feriado de 15 de novembro

O comércio ourinhense estará de portas abertas no feriado de 15 de novembro, que celebra a Proclamação da República. Um acordo entre o SinComércio (patronal) e SinComerciários (empregados) viabiliza o funcionamento das lojas, das 9h às 17h, de acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACEO).

A abertura das lojas é facultativa a cada empresário, mas segundo a ACEO a grande maioria das lojas já confirmaram que vão trabalhar nesta sexta-feira. Os comércios que funcionarem no  feriado cumprirão a legislação trabalhista, pagando todos os direitos devidos aos comerciários por essa atividade.

O funcionamento em feriados é importante para a economia do município. “Agora o empresário tem a possibilidade de não ficar em desvantagem comercial em relação a outras cidades e assegura aos comerciários, ao mesmo tempo, todos os seus direitos. Quem ganha é a população que pode ir às compras com mais tranquilidade”, disse o vice-presidente da ACEO, Alexandre Mariani. 

Neste e no próximo sábado, 9 e 16 de novembro, o comércio de Ourinhos também funcionará em horário especial, até às 17h. Os consumidores podem pedir os cupons da promoção “Virado na Sorte”, nas lojas participantes, para concorrer a dezenas de vales compra no valor de R$ 300,00, cada, e aos prêmios que serão sorteados no Natal: um Fiat Mobi 0Km, uma moto Honda 160 Fan, dois refrigeradores, dois fogões, duas TVs, duas máquinas de lavar e duas bicicletas.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS