Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Comércio de Ourinhos vai promover a Black Friday dia 23 de novembro

O ano de 2018 está sendo marcado no calendário promocional de vendas do comércio de Ourinhos pela campanha “100 Anos, 100 Prêmios”, por ser o ano do centenário do município. A Associação Comercial e Empresarial (ACE) promoveu no primeiro semestre o Liquida Ourinhos, seguido de Dia das Mães e Dia dos Namorados. No segundo semestre, foram realizados o Dia dos Pais, Semana do Consumidor e Dia das Crianças. Neste mês, antes da promoção final de Natal, será a vez do Black Friday, dia 23 de novembro.

Será a primeira vez que a ACE promoverá uma Black Friday com todo o comércio, incorporando ao seu calendário promocional a penúltima sexta-feira de novembro como um dia para se oferecer grandes ofertas e descontos. “A Black Friday, originalmente criada nos EUA, foi assimilada pelo brasileiro, dessa forma queremos que o comércio local também conte com essa atração de vendas”, defende o presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite.

Para essa data, assim como no Liquida Ourinhos e Semana do Consumidor, não há sorteio de prêmios previsto – agora, resta o sorteio final que inclui um Ford Ka e uma moto Honda 0km, em dezembro. O objetivo da Black Friday é oferecer aos consumidores vantagens reais em relação aos preços praticados nos outros dias e meses, segundo a ACE. “Estamos motivando os lojistas que já participam da campanha ‘100 Anos, 100 Prêmios’ a promoverem seus produtos através de descontos diferenciados no dia 23, além de trabalharem pontas de estoque, itens fora de linha ou de coleções passadas, para que os consumidores sejam atraídos por esses benefícios”, explica Alexandre Mariani, vice-presidente da ACE.

A expectativa da entidade é ajudar o comércio local a alcançar um volume de vendas satisfatório na sexta-feira, 23 de novembro.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS