Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Comércio estará aberto neste sábado, dia 16, até às 17h

O comércio de Ourinhos estará novamente de portas abertas até às 17h neste sábado, dia 16, para atender a população de toda a região. O horário especial faz parte do calendário definido por meio do acordo coletivo de trabalho firmado entre o Sincomércio e o Sincomerciários de Ourinhos. Já nos sábados, dias 23 e 30, o horário de abertura volta ao normal, das 9h às 13h.

Após as festividades de final de ano, os lojistas da cidade já começaram a realizar as tradicionais liquidações de janeiro com muitos atrativos para os clientes. Em alguns casos, os descontos podem chegar a 70%.

São eletroeletrônicos, moda feminina e masculina, calçados, acessórios, brinquedos, entre outros segmentos que apresentam essa grande oportunidade de compra.  A palavra de ordem nas lojas é “queimar” aqueles produtos que ainda ficaram na prateleira. Para quem teve paciência para esperar a virada do ano, chegou o momento certo para aproveitar e comprar com mais economia.

Fevereiro - Vale lembrar que no site da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos já está disponível o calendário de abertura do mês de fevereiro com os horários especiais em razão do Carnaval. Nos dois primeiros sábados, dias 6 e 13, as lojas funcionarão das 9h às 17h. Na segunda-feira, dia 08, o expediente será das 9h às 18h. Na terça-feira, dia 09, o comércio permanecerá fechado e na quarta-feira de Cinzas, dia 10, o horário de abertura será das 13h às 18h.

 


<< Voltar


Comércio estará aberto neste sábado, dia 16, até às 17h

Em razão do feriado de 09 de julho (Revolução Constitucionalista), os estabelecimentos comerciais da cidade funcionarão neste sábado, dia 16, das 9h às 17h, conforme calendário oficial divulgado pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos. O presidente da ACE, Diógenes Correa Leite, explica que a iniciativa visa compensar os prejuízos ocasionados com o fechamento das lojas no sábado passado. “O fechamento do comércio em um dia importante como o sábado representa um impacto enorme no orçamento de qualquer empresa. O faturamento cai, mas a folha de pagamento e as duplicatas precisam ser pagas, com ou sem dinheiro em caixa. É uma situação delicada e a única forma de tentarmos amenizar um pouco os prejuízos é compensando o dia de abertura”, explica o dirigente.

O presidente da ACE voltou a enfatizar que o sábado é dia de receber também os consumidores de fora da cidade, tendo em vista que Ourinhos é um pólo regional de compras que abrange municípios de um raio de aproximadamente 50 quilômetros. "Esses horários especiais de abertura são responsáveis pelos picos de vendas, pois proporcionam mais tempo e tranquilidade para que os consumidores façam suas pesquisas de preços e concretizem suas compras”.

No site da ACE, já está disponível o calendário completo do segundo semestre com os horários de funcionamento das lojas até o mês de dezembro. Basta acessar o endereço www.aceourinhos.com.br.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS