Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Comércio prepara atrações para movimentar o Dia das Crianças

Diógenes Correa Leite, presidente da ACE OurinhosO comércio de Ourinhos está preparando muitas atrações para receber os consumidores na semana do Dia das Crianças. As lojas estarão abertas em horários especiais e haverá muita diversão para a criançada. De acordo com o calendário divulgado pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, os estabelecimentos funcionarão nos dois primeiros sábados do mês, dias 03 e 10, das 9h às 17h. Na sexta-feira, dia 09, haverá expediente noturno até às 22h.

O tempo extra, de acordo com o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite, vai ajudar a alavancar as vendas nesta importante data comemorativa e a atrair consumidores das cidades vizinhas.

Para receber a criançada, a ACE vai disponibilizar no sábado, dia 10, das 10h às 16h, diversos brinquedos infláveis, como cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, pula-pula, entre outros. A estrutura será montada no calçadão e na praça Mello Peixoto. Também haverá distribuição de pipoca e algodão-doce.

Diógenes Correa Leite afirmou que os lojistas já estão preparados para receber os consumidores nos próximos dias e faz um convite para que a população prestigie as atrações e as oportunidades de compra do comércio ourinhense. “Estamos de braços abertos para receber a todos com muito carinho, são muitas oportunidades de compra que estão à disposição dos consumidores. Convidamos Ourinhos e região para que venham fazer as compras do Dia das Crianças com mais qualidade e economia”, ressaltou o presidente da ACE.

Os presentes mais procurados nesta época devem ser novamente os eletroeletrônicos, seguido dos tradicionais: bonecas, bicicletas e jogos infantis. Outro segmento mais procurado foi o de vestuário e calçados.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS