Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Compra de presentes para crianças deve aumentar em 5%, diz pesquisa

70% dos consumidores disseram que irão comprar presentes para comemorar o Dia das Crianças em 2018, o que representa um aumento de 5% em relação ao ano anterior, conforme constatou a Boa Vista SCPC em sua pesquisa de hábitos de consumo e pretensão de compra para o Dia das Crianças.

A pesquisa foi realizada com cerca de 1.800 consumidores, em todo o país, entre os meses de agosto e setembro. Ela identificou ainda que 42% dos consumidores pretendem gastar um valor superior ao ano anterior. Outros 37% a mesma quantia que em 2017, e 21% afirmaram que irão gastar menos.

Dos que disseram que irão comprar presentes, 50% dos consumidores comprarão brinquedos. Itens de vestuário ocupam a segunda posição (eram 21% em 2017 e agora são 24%), seguidos por eletrônicos (eram 21% em 2017, agora são 16%).

 

 

PARCERIA - A Boa Vista SCPC é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para os desafios de clientes e consumidores. É parceira da ACE Ourinhos e dos comerciantes e prestadores de serviços que garantem melhor qualidade de venda através de consultas de crédito e outros serviços disponibilizados pela Boa Vista.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS