Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

CR de Ourinhos realizará a 3ª Pedalada Contra as Drogas neste sábado.

 CR (Centro de Ressocialização) de Ourinhos, com o apoio da Prefeitura de Ourinhos, da Câmara Municipal, da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos) e da Polícia Militar realizará a 3ª edição da Pedalada contra as Drogas de Ourinhos no próximo sábado, dia 11 de novembro.

O evento, idealizado pelo Pastor Nivaldo dos Santos, Agente de Segurança da Penitenciária de Assis, tem como objetivo a conscientização do mal que as drogas fazem ao usuário, seus familiares e sociedade de um modo geral.

O trajeto é de aproximadamente 3 km e será acompanhado por vários grupos entre eles a Batucada da Igreja Miregra, o Moto Clube Mike Maluko e o Tiro de Guerra.  “Não é necessário ter uma bicicleta para participar, as pessoas interessadas podem acompanhar a pé, de carro ou motocicleta. O importante é a sociedade se posicionar contra as drogas.”, comentou a diretora do Centro de Ressocialização, Adriana S. L. Puglerino.

As 200 primeiras pessoas que comparecerem com 1 litro de leite ganharão uma camiseta. O leite será destinado às entidades sociais de Ourinhos. A Pedalada começará, às 9h, na frente do Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” e a chegada na Praça Mello Peixoto onde acontecerão diversas apresentações musicais, apresentação dos cães do Canil de Assis, sorteio de brindes e de bicicletas. A Secretaria de Saúde estará presente fazendo a medição de pressão e divulgando a Campanha Novembro Azul.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS