Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Diretores da ACE, Sincomércio e Sincomerciários estreitam parceria para fortalecimento do comércio local

Nesta terça-feira, 07, o vice presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani, e o presidente do Sincomércio de Ourinhos, Frednes Correa Leite, estiveram na sede do Sincomerciários para uma visita informal ao presidente Aparecido Bruzarrosco e ao vice presidente Luiz Gomes.

Mariani e Frednes foram oficializar aos representantes do Sincomerciários a nova diretoria e apresentar algumas linhas de condutas que nortearão os trabalhos da mesma. Frednes ressaltou a importância da parceria que existe há muitos anos entre os dois sindicatos juntamente com a ACE, e que o bom relacionamento e a seriedade tem ajudado nas negociações. Aproveitou a oportunidade para falar das futuras instalações do Senac em Ourinhos e como foi difícil e morosa essa conquista que agora se torna realidade.

Mariani destacou a importância de ambas as entidades que representam, respectivamente, os patrões e empregados do comércio local, manterem um canal de comunicação direto, de forma com que as negociações referentes aos horários de trabalho aconteçam de forma transparente, sem sofrer influências externas que possam prejudicar as negociações. “Não somos inimigos, somos parceiros” enfatizou Mariani, ao salientar que as entidades de classe precisam caminhar juntas para a construção de uma Ourinhos mais forte e pujante comercialmente, sempre respeitando as leis e os acordos firmados.

“Bruzarrosco e Gomes foram muitos receptivos conosco. Já conhecemos de longa data o compromisso que ambos têm com a entidade que representam e com os próprios comerciários. Eles estão cientes das dificuldades que o comércio passa neste período e acreditam, como nós, que só através de um trabalho sério e responsável poderemos mudar o rumo desta realidade”, comentou o vice presidente da ACE.

Já Frednes destacou que o bom senso vem sendo prevalecido nas negociações dos últimos anos,

“A parceria do Sincomércio com o Sincomerciário vem de longa data e, apesar de algumas situações pontuais que fazem parte das negociações, sempre tem sido norteada pelo bom senso. É por isso que, em muitas ocasiões, Ourinhos tem assinado seus acordos antes de quase todas as cidades da região. Alguns acham que isso não é bom, mas tem se mostrado muito salutar com o tempo” afirmou o sindicalista.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS