Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ECONOMIA

Está chegando ao fim a campanha ‘Acertando suas contas’, iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e da Boa Vista SCPC. A oportunidade dos consumidores inadimplentes limparem o nome na praça acontece até o dia 10 de dezembro.

A ação, que é gratuita, permite que o consumidor renegocie contas com pagamento atrasado em condições especiais, para voltar a ter acesso ao crédito. “Muitos com crédito negativado e que enfrentam dificuldades para regularizar suas contas, estão com uma oportunidade muito interessante de quitar seus débitos. Com a chegada das festas de final de ano e o recebimento do 13º salário, é muito conveniente começar o ano com o nome limpo!”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Diógenes Corrêa Leite.

As Associações Comerciais, Empresariais e Industriais, Federações e Entidades de Classe – juntamente a Boa Vista, realizam  a campanha desde 2010, quando foi reconhecida nacionalmente, e, segundo a Boa Vista, já atendeu mais de 920 mil famílias, gerou mais de 388 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de 700 empresas.

Os consumidores interessados em aproveitar esta oportunidade para renegociar dívidas devem se dirigir à sede da ACE Ourinhos, munido de RG e CPF. Nela receberão as devidas orientações e farão a consulta de débitos. Identificada à dívida, a entidade fará o encaminhamento para o estabelecimento credor, munidos de um cupom que deverá ser apresentado para obter condições especiais para quitar a pendência financeira.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS