Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Empresa Ourinhense recebe indicação ao Prêmio Exporta São Paulo

A TECMAES – TECNOLOGIA DE MÁQUINAS ESPECIAIS, sediada no Distrito Industrial, em Ourinhos, foi indicada para receber na capital paulista o Prêmio Exporta São Paulo, entregue anualmente pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e pela ACSP (Associação Comercial de São Paulo), por meio da São Paulo Chamber of Commerce.

É a primeira vez que uma empresa de Ourinhos receberá o Prêmio Exporta São Paulo, que será entregue no dia 12 de dezembro. A avaliação leva em conta critérios econômicos e atuação nas áreas de responsabilidade social e ambiental.

Diretor da TECMAES, Adalberto Ap. Perez, afirmou que o resultado mostra que os objetivos da empresa estão sendo alcançados. “Trabalhamos com tecnologia oferecendo produtos modernos e mais automatizados, sempre comprometidos com a sustentabilidade. Exportamos para vários países da América Latina além da Rússia, Dubai e Bangladesh. Nos últimos dois anos nossas exportações dobraram e isso é fruto dos esforços de todos nossos funcionários, parceiros e colaboradores.”, ressaltou.

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani, disse que a honraria tem o papel de desmistificar a ideia de que apenas empresas de grande porte podem exportar. “É por meio das empresas, como a TECMAES, que o município consegue explorar novos clientes e prospectar novos negócios, trazendo renda e desenvolvimento para Ourinhos. Esperamos que esta indicação estimule outras empresas a seguirem esse modelo de negócio, para gerarmos mais empregos, receita, e contribuirmos para o desenvolvimento local e regional. É uma honra ter uma empresa representando nossa cidade numa premiação dessa importância.”, comentou.

Prêmio Exporta-SP

O Prêmio Exporta-SP, outorgado a empresários e municípios do Estado de São Paulo, tem por objetivo estimular as exportações paulistas, ampliando sua base exportadora com a inclusão de micro, pequenas e médias empresas no comércio global. A premiação é fruto de um protocolo de cooperação firmado em 2004 entre o Governo do Estado de São Paulo e as entidades realizadoras, com o objetivo de fomentar as exportações paulistas. A primeira edição aconteceu em 2005. Em 2014, 26 empresas paulistas foram agraciadas por terem se destacado no comércio internacional e receberam o prêmio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS