Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Empresários de Ourinhos recebem o novo diretor regional do CIESP

O diretor regional da Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Alta Paulista, com sede em Marília, Chikao Nishimura, esteve na Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos reunido com empresários do setor industrial da cidade e lideranças de entidades representativas de classe. Estiveram presentes no encontro a prefeita Belkis Fernandes, o vice presidente da ACE e diretor titular regional da FIESP, Robson Martuchi, o presidente da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e região), Edenilson Natale e o gerente do SEBRAE, Wilson Nishimura.

Após uma reestruturação ocorrida no sistema administrativo do CIESP, a cidade de Ourinhos, que até então pertencia à regional de Botucatu, passou a fazer parte do Ciesp de Marília, assumido recentemente por Nishimura.

Na reunião em Ourinhos, o diretor teve a oportunidade de estreitar o relacionamento com os empresários do setor e conhecer as principais demandas na região. A ideia do Ciesp é promover diálogos entre o empresariado sobre as tentativas de sucesso e insucesso que eles vêm tendo para enfrentar a crise. Para isso, reuniões periódicas acontecerão em Marília e em Ourinhos de forma a promover a troca de informações e fomentar o desenvolvimento do setor.

Para o diretor da FIESP, Robson Martuchi, a indústria de uma forma geral sofreu recentemente duramente com os reflexos econômicos do país e hoje o setor busca uma recuperação para evitar novas quedas na produção e desemprego. Desta forma, todas as iniciativas que buscam a união de forças em prol do crescimento são extremamente importantes por parte das entidades representativas de classe. “O CIESP, assim como a FIESP, tem papel fundamental nesse momento delicado em que vive o nosso país, as entidades precisam ser atuantes e não desamparar os seus filiados. A ideia de promover reuniões periódicas ajudará a entender melhor o panorama econômico da nossa região e buscar formas de promover melhorias que contemplem o nosso setor. Com certeza, a FIESP estará presente nos encontros prestando todo o respaldo necessário”, concluiu Martuchi. 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS