Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Feira da indústria moveleira será realizada de 30 de março a 2 de abril em Ourinhos

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani, esteve na tarde de quinta-feira, 16, em reunião no gabinete do prefeito Lucas Pocay, juntamente com representantes do SEBRAE e AIOR para acertar detalhes de mais uma edição da Movelar, Feira da Indústria de Móveis de Ourinhos.

A comissão organizadora apresentou ao prefeito o projeto da terceira edição do evento, que será realizado de 30 de março a 2 de abril no recinto da FAPI. O gerente regional do Sebrae, Wilson Nishimura, expôs ao prefeito um resumo da estruturação do evento Movelar, que terá algumas mudanças com relação aos anos anteriores para melhor receber o público visitante. Na sequência, o presidente da AIOR, Edenilson Natale, fez um panorama sobre a realidade do mercado moveleiro na cidade e ressaltou as boas expectativas dos fabricantes em relação a prospecção de negócios que o evento proporciona.

Parceira desde a primeira edição da Movelar, a ACE também destinará grande apoio ao evento que cresce a cada ano. De acordo com Alexandre Mariani, toda estrutura de comunicação e marketing da entidade será mobilizada para alavancar a divulgação do evento, através da criação das peças publicitárias e da publicação de notícias na mídia local e regional. “Mantemos ativa a parceria com os representantes da Movelar, da AIOR, do Sincomércio e da Prefeitura Municipal de Ourinhos, pois entendemos que somente as entidades unidas podem transformar ações como essa em realidade”, concluiu o vice-presidente da ACE.

O prefeito Lucas Pocay acolheu as propostas apresentadas e manifestou o seu apoio para fomentar essa importante ação em prol do setor moveleiro. Ficou marcada para o dia 22 de fevereiro uma reunião para definir as ações de marketing para divulgação do Movelar.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS