Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Feirão Limpa Nome termina no próximo dia 14

Na primeira semana do Feirão Limpa Nome, que começou na terça-feira (03), muitos clientes já conseguiram solucionar suas pendências no comércio de Ourinhos de forma simplificada. Os comerciantes estão dando uma oportunidade única para que os consumidores possam quitar seus débitos com descontos e parcelamentos especiais.  O Feirão segue até o dia 14 de novembro e a expectativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos é de que os últimos dias sejam ainda mais produtivos. “Estamos recebendo um ótimo retorno dos lojistas, a renegociação está sendo um sucesso e a tendência é melhorar ainda mais a partir da próxima semana”, disse o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite.

O balcão de atendimento da ACE está sendo bem procurado por aqueles que buscam informações sobre as restrições. A consulta é gratuita e o consumidor recebe todas as informações necessárias sobre como procurar a empresa credora e reabilitar o nome junto ao SCPC. Para a pesquisa no serviço central de proteção ao crédito é necessária apenas a apresentação da identidade ou carteira profissional e CPF.

Quando um nome passa a fazer parte do SCPC, o consumidor fica com o nome impedido de obter financiamentos, comprar produtos por meio de crediário e conseguir a liberação de cheque especial ou cartão de crédito.

Estima-se que a inadimplência no comércio de Ourinhos chega a R$ 8 milhões. Mais de 12 mil consumidores encontram-se hoje no cadastro do SCPC por possuírem débitos nos estabelecimentos comerciais da cidade.

 

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS