Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Horários e atrações especiais vão embalar vendas do Dia das Crianças

 

Neste sábado, dia 03, o comércio de Ourinhos dá a largada nos horários especiais de atendimento em razão do Dia das Crianças. As lojas funcionarão nos dois primeiros sábados do mês (dias 03 e 10), das 9h às 17h. Haverá ainda um reforço extra nos horários com o objetivo de proporcionar mais tempo e comodidade para as compras. Na sexta-feira, dia 09, as lojas estarão abertas das 9h às 22h.

Esse tempo extra, segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, é benéfico para os clientes que desejam procurar com mais tranquilidade o produto desejado e, principalmente, “pechinchar” os melhores preços. “Queremos dar a oportunidade para que os pais possam sair do expediente do trabalho no final do dia e ter tempo para comprar o presente sem a pressa do dia a dia. Nosso comércio estará na sexta-feira até às 22h com toda estrutura necessária para receber a população de Ourinhos e de toda a região”.

Para receber a criançada, a ACE vai disponibilizar no sábado, dia 10, das 10h às 16h, diversos brinquedos infláveis, como cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, pula-pula, entre outros. A estrutura será montada na praça Mello Peixoto. Também haverá distribuição de pipoca e algodão-doce. “Será um dia de festa e muita diversão para a criançada. Convidamos todos os pais para trazerem seus filhos para brincar e passar um dia diferente no comércio de Ourinhos que também estará repleto de ofertas e oportunidades até às 17h”, concluiu Correa Leite.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS