Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Liquida Ourinhos começa neste sábado com grande queima de estoque

Esvaziar as prateleiras é a palavra de ordem durante a Liquida Ourinhos, que tem início neste sábado, dia 05, e segue até o próximo dia 12 de março. Será uma semana inteira para o consumidor comprar tudo o que deseja gastando muito menos.

Centenas de lojas dos mais variados segmentos comerciais entraram no clima da ação promocional e estão oferecendo atrativos inéditos a seus clientes, como queda nos preços, aumento no prazo de pagamento, entre outras facilidades.

A Liquida Ourinhos é encabeçada pela Associação Comercial e Empresarial, em parceria com os comerciantes, e tem como estratégia potencializar as vendas no mês de março que tradicionalmente não oferece uma data comemorativa importante para estimular o consumo.

Alguns lojistas já chegaram a anunciar descontos de até 80% do valor convencional em alguns produtos. Outros empresários conseguiram negociar condições especiais com seus fornecedores e tudo será revertido em favor dos clientes.  

 “Com certeza será uma grande oportunidade para o consumidor comprar e gastar menos. Estamos fazendo a divulgação regional para atingir toda a nossa região e atraí-la para o nosso pólo de compras”, destacou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite.

Com o objetivo de proporcionar mais tempo para as compras, o comércio ourinhense estará de portas abertas em horários especiais durante três sábados do mês, dias 05, 12 e 26, das 9h às 17h.

A ACE está mobilizando os comerciantes para que entrem de cabeça na Liquida Ourinhos e promovam suas respetivas divulgações, ofertando condições diferenciadas e atrações de impacto para os seus clientes.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS