Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Nota de Esclarecimento

Bom dia, Empresários e Empresárias...

Como Vice Presidente da ACE Ourinhos, e como empresário, quero informar que algumas informações que estão sendo veiculadas na edição nº 881  de 24/6/17  do Jornal A Gazeta, não procedem, com relação ao posicionamento que foram tomados diante dos fatos referente à Rua Cardoso Ribeiro.
A reunião da ACE Ourinhos não foi marcada a pedido dos empresários. É a reunião mensal da diretoria aberta a todos os empresários. Inclusive, neste mês em caráter excepcional pelo assunto em pauta ter se estendido, faremos uma segunda reunião na terça-feira 27, para tratar dos assuntos que ficaram pendentes.
Quem esteve presente na reunião sabe que nós pautamos nossas ações dentro dos princípios do diálogo pariticipativo sempre buscando evitar conflitos.
Assim sendo ficou definido, conforme já postamos em nosso grupo, que o primeiro passo a ser tomado era o envio de um ofício pedindo informações sobre o estudo para as modificações que ocorreram. Envio enviado e protocolado para o Prefeito, o Presidente da Câmara e para o Conselho Municipal de Trânsito.
Inclusive, já expusemos informalmente, nosso posicionamento ao Diretor de Desenvolvimento Econômico de Ourinhos, em sua visita na ACE na quinta-feira a tarde.
Concomitantemente já agendamos uma reunião com o Presidente da Câmara que vai receber uma comissão de empresários e representantes da ACE Ourinhos para ouvir nossos questionamentos. 
Mas, antes vamos aguardar o posicionamento da Prefeitura.
Os próximos passos serão definidos somente após estas tratativas.
Em nenhum momento, nem por parte dos empresários, nem por parte da ACE Ourinhos se cogitou mover alguma ação ou representação jurídica contra a Prefeitura.
Tenho plena convicção que os empresários citados na matéria, que estiveram presentes na reunião mensal da ACE, em nenhum momento quiseram denegrir a imagem do Prefeito ou da Prefeitura, estão tão somente expressando suas opiniões como munícipes e empresários que se sentiram prejudicados pela ação e pela forma como ela foi feita, sem consulta e sem comunicação prévia.
Nosso papel como Associação é representar nossos Associados em seus pleitos, mas sempre pautado pelo diálogo aberto e franco, que devem reger o bom relacionamento entre todos. Somos parceiros da Prefeitura Municipal e temos a plena convicção que esta parceria é fruto de um trabalho pautado na responsabilidade, idoneidade e honestidade de ambas as partes.

Alexandre Mariani
Vice presidente
ACE Ourinhos


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS