Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Nova campanha da ACE Ourinhos agita comércio local

Ourinhos está contagiada com a promoção “100 Anos, 100 Prêmios”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial, que começa ganhar as ruas da cidade. Nesta primeira quinzena de abril, estão sendo entregues os primeiros kits para os comerciantes participantes da campanha, contendo placas indicativas para as lojas, urnas e cupons, que começam a ser distribuídos aos consumidores a partir do dia 20 de abril.

O conceito da campanha faz alusão ao centenário de Ourinhos, que será comemorado em 13 de dezembro, e tem surpreendido com o nível de envolvimento dos lojistas participantes, segundo a avaliação de Alexandre Mariani, vice-presidente da ACE: “Para nós, está evidente o diferencial desta campanha. A divulgação está forte, nosso marketing a todo vapor e acredito que de forma coletiva. Os comerciantes estão animados, já chegamos a 110 adesões e a cidade está toda decorada. Olhar o calçadão, ver todas as placas da promoção na frente das lojas, sentir o envolvimento dos lojistas, realmente nos motiva muito”, afirma.

A ACE também preparou para este ano a novidade dos cupons cumulativos, ou seja, quem concorrer ao primeiro sorteio de prêmios dia 15 de maio, após o Dia das Mães, participará também, através dos mesmos cupons depositados, dos outros 4 sorteios: Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal: “Para comemorar o centenário de Ourinhos, achamos interessante presentear nossos clientes, temos muitos mais prêmios em comparação aos anos anteriores e os deste ano são realmente diferenciados. Embora não seja um fator decisório de compra, é um mimo que motiva o cliente a comprar mais e melhor. Nessa primeira promoção, serão sorteados 20 cartões vale-compras de R$ 150,00, cada, uma sala de TV completa e um smartphone Samsung Galaxy J7 Prime Dual”, ressalta Mariani.

André Silvério, gerente da loja Ótica Vieira, mostrou entusiasmo frente à perspectiva de vendas para o Dia das Mães, que é considerada uma das melhores datas para o comércio depois do Natal: “Analisando a retrospectiva de outros anos, nossa expectativa em datas comemorativas é sempre de crescimento em vendas, mas neste ano temos o impulso de toda essa campanha promocional realizada pela ACE. O Dia das Mães tem grande importância para o comércio e nosso desejo é que a campanha “100 anos, 100 prêmios” atinja consumidores de Ourinhos e região”, finaliza.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS