Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Palestra da ACE reúne mais de 80 Mulheres Empreendedoras

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, gerenciar emoções para conquistar objetivos é essencial. Pensando em estimular o empreendedorismo feminino, a ACE Ourinhos desenvolve um ciclo de palestras para mulheres e nesta quinta-feira (2) foi a vez da psicóloga, coaching e terapeuta Gisele de Assis falar sobre inteligência emocional para líderes. 
O evento reuniu mais de 80 mulheres no Sebrae Ourinhos. “O local da palestra teve de ser alterado na última semana devido a grande procura. Ficamos felizes, pois nosso objetivo é incentivar as mulheres a se comportarem como empresárias e, assim, serem bem sucedidas em seus negócios”, afirmou uma das diretoras da ACE Ourinhos e empresária Rose Ikuno. 
No encontro, Gisele apresentou ferramentas para mulheres desenvolverem uma liderança eficiente. “Diferente do QI (quociente de inteligência), a inteligência emocional pode ser desenvolvida. Existem casos onde a pessoa é extremamente brilhante, mas não consegue gerenciar suas emoções, fica impossibilitada de alcançar seus objetivos e encontra muitas dificuldades no caminho da vida”, pontuou a psicóloga. 
Com um conteúdo voltado para liderança e comportamento, Gisele espera um futuro mais igualitário entre as mulheres. “Nós não deveríamos brigar para ter espaço, deveríamos ter nosso espaço de forma valorizada, pois nós mulheres temos muito a contribuir para a sociedade. O objetivo aqui é justamente proporcionar o autoconhecimento, para assim desenvolvermos a inteligência emocional necessária para obter sucesso em todas as áreas de nossa vida”, finaliza a palestrante."Investir na formação empresarial em várias áreas do conhecimento é fundamental como diferencial competitivo para nossos empresários", afirmou Diógenes Corrêa Leite, presidente da ACE Ourinhos.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS