Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Palestra empresarial com Erik Penna lota teatro municipal em Ourinhos

A palestra “Como Potencializar Negócios em Tempo de Crise”, ministrada pelo palestrante internacional Erik Penna na noite de quinta-feira, 29, foi um sucesso. O evento, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos em parceria com o Sebrae, lotou o Teatro Municipal com a presença de aproximadamente 500 empresários e colaboradores da cidade e região.

Com entusiasmo, vibração, espontaneidade e alegria, o palestrante Erik Penna encantou os participantes, agregando conhecimento e uma visão diferenciada de como encarar a crise atual. Dicas, ideias e sugestões foram a tônica de sua palestra, que durou cerca de 90 minutos.

Erik Penna é palestrante internacional, autor de vários livros e é selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil pela Landscape e está entre os 30 maiores especialistas em vendas do país pela VendaMais na obra Gigantes.

Vagner Moreno, gerente do Escritório Regional do Sebrae Ourinhos, enfatizou a importância da parceria entre o Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, que tem como foco o mesmo objetivo, melhorar continuamente a qualidade e o conhecimento dos empresários de Ourinhos e região.

Alexandre Mariani, vice-presidente da ACE Ourinhos, enfatizou que investir em conhecimento e treinamento tem que ser o principal pilar de toda empresa “Em tempos de crise esse diferencial competitivo se faz mais necessário ainda. Se acreditarmos no que fazemos e fizermos ainda melhor, Ourinhos cresce. Se Ourinhos cresce, todos crescemos juntos e nos fortalecemos”.

Marinai enfatizou que é essencial para toda empresa criar diferenciais competitivos, tanto para seus gestores quanto para seus colaboradores e esse trabalho precisa ser constante e ininterrupto. “O papel da ACE é este, fomentar a melhoria do comércio como um todo e estamos trabalhando para isso. Este é nosso ideal, esta é a nossa missão”, conclui Mariani.

A diretoria do Sebrae e da ACE Ourinhos agradece e parabeniza a todos que acreditaram e estiveram presentes na palestra, bem como aos colaboradores da ACE e do Sebrae que não mediram esforços para que a palestra fosse realizada com pleno êxito.

O leite doado pelos participantes será entregue às entidades assistenciais durante a semana e divulgado no site da ACE (aceourinhos.com.br).

Novas ações e novas palestras estão programada para os próximos meses. Aguarde e participe.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS