Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Papai Noel chega nesta quinta-feira para inaugurar decoração da Praça Mello Peixoto

Ponto de referência na região central da cidade, a praça Mello Peixoto ganhou uma atenção ainda mais especial neste final de ano. Juntas, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e a Secretaria Municipal de Cultura planejaram uma linda decoração natalina que vem chamando a atenção da população. Entre as benfeitorias, o local recebeu nova iluminação com lâmpadas led, refletores, presépio e ainda um Jardim de Natal, que deverá ser a grande atração principalmente para o público infantil.

O local foi cuidadosamente preparado para receber shows e diversas atrações. A programação começa no dia 10 com a chegada oficial do Papai Noel e com o início dos horários especiais de abertura do comércio. O bom velhinho “aterriza” em Ourinhos por volta das 20h e permanece na praça até as 22h30, onde haverá a entrega simbólica das “chaves da cidade”. Nos próximos dias, apresentações culturais e artísticas farão parte da programação que irá entreter o público. Já no dia 23, será realizado o tradicional sorteio de prêmios da campanha “Desejos de Natal”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos. Os consumidores que estão comprando nas lojas participantes e depositando os cupons nas urnas da promoção concorrerão a um automóvel UP 0 km e quatro TVs LED de 40”. A ACE ainda presenteará o lojista com uma moto 150 cilindradas e os vendedores com tablets. O sorteio é aberto ao público com início previsto rigorosamente para as 21h.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, explicou que a praça Mello Peixoto é o ponto mais estratégico do centro comercial, devido ao grande fluxo de consumidores que circulam nas intermediações dos calçadões. Devido à sua importância, a entidade decidiu investir no projeto de decoração como forma de fomentar as vendas, tendo em vista que a implantação do cordões de luz nos corredores comerciais foi proibida mediante nova legislação que entrou em vigor este ano. “Até 2014 utilizávamos cordões com lâmpadas incandescentes nas principais ruas do centro, mas a comercialização deste produto foi oficialmente interrompida devido a uma medida do governo federal que visa reduzir o consumo de eletricidade no país. Desta forma, optamos em valorizar o nosso maior cartão de visitas que atrair muita gente para a área comercial. Para o próximo ano, vamos estudar alternativas para substituir os tradicionais cordões”, concluiu Correa Leite.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS