Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Papai Noel chegará em Ourinhos na próxima segunda-feira

Referência na região central da cidade, a praça Mello Peixoto será novamente o ponto de chegada do Papai Noel em Ourinhos. Para receber o bom velhinho em grande estilo, o local recebeu uma atenção toda especial. A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, com o apoio da Prefeitura Municipal, promoveu uma linda decoração natalina. Entre as benfeitorias, o local recebeu nova iluminação com lâmpadas led, refletores, presépio e ainda um Jardim de Natal, que deverá ser a grande atração principalmente para o público infantil.

O “desembarque” do Papai Noel é um momento lúdico que resgata toda a magia da data, principalmente na cabeça das crianças que não querem perder a oportunidade de abraçar, tirar uma foto e deixar registrado o seu pedido de presente de Natal.  O Papai Noel chegará às 20h na praça Mello Peixoto, onde haverá a entrega simbólica das “chaves da cidade”. Nos próximos dias, o bom velhinho irá atender a criançada na Casa dos Ingleses.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, explicou que a praça Mello Peixoto é o ponto mais estratégico do centro comercial, devido ao grande fluxo de consumidores que circulam nas intermediações dos calçadões. Devido à sua importância, a entidade decidiu investir no projeto de decoração como forma de fomentar as vendas, tendo em vista que a implantação do cordões de luz nos corredores comerciais foi proibida mediante nova legislação. “Até 2014 utilizávamos cordões com lâmpadas incandescentes nas principais ruas do centro, mas a comercialização deste produto foi oficialmente interrompida em 2015 devido a uma medida do governo federal que visa reduzir o consumo de eletricidade no país. Desta forma, optamos em valorizar o nosso maior cartão de visitas que atrair muita gente para a área comercial”, concluiu Correa Leite.

Até o dia 23 de dezembro, o comércio local estará funcionando durante a semana até às 22 horas e todos os sábados até às 17h. No domingo, dia 18, também haverá expediente especial das 9h às 17h.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS