Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Páscoa deve impulsionar vendas no comércio ourinhense

A poucos dias da Páscoa, os comerciantes de Ourinhos estão preparados para atender os consumidores de toda a região no período mais doce do ano. Vários supermercados e lojas especializadas reforçaram o estoque com ovos de chocolate, colombas pascoais, entre outras delícias e esperam um incremento considerável nas vendas.

Para muitas destas lojas a Páscoa é considerada um “segundo Natal” e em alguns casos, o volume de vendas, puxado pelo comércio dos “ovos da Páscoa” e do bacalhau, chega a superar os números do final de ano.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, a expectativa de vendas é positiva e deve atingir um aumento de 5% em comparação ao mesmo período do ano passado.  “Ourinhos é o pólo comercial da região e tem muitas opções de compra para os consumidores que prestigiam a nossa cidade. Estamos preparados para recebê-los com as melhores ofertas e bom atendimento. “

A procura pelos produtos já começou, mas, como sempre, o movimento maior é esperado para a próxima semana, considerando o hábito das compras de última hora.

Segundo Correa Leite, a tradição, por si só, já possui um forte apelo para as vendas, porém os empresários também devem apostar não apenas nos produtos, mas na qualidade do serviço. “Orientamos os lojistas a fazerem uma decoração alusiva em suas lojas e manter sua equipe de vendas otimista e preparada para atender o aumento da demanda. São detalhes que fazem toda a diferença e que ajudam a obter sucesso em qualquer data comemorativa”.

Com o objetivo de proporcionar mais tempo para as compras, a Associação Comercial ampliou o horário de atendimento do comércio na véspera da Páscoa. No sábado, dia 26, o expediente comercial será das 9h às 17h.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC
  • Toldo
  • CR
  • Adriana

PARCEIROS