Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Representantes da ACE visitam setores do comércio para coleta de dados

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos iniciou neste mês de março um trabalho específico de visitas a alguns segmentos específicos de atividades empresarias na cidade. O primeiro deles foi o ramo de supermercados.

Estão envolvidos diretamente nesta ação o vice presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, e o representante comercial da entidade, Antonio Dirceu Moreira.

De acordo com Dirceu, a iniciativa das visitas é conhecer as expectativas e necessidades de cada ramo específico. “Nada melhor do que uma conversa franca e aberta para se chegar a isso. Nosso principal papel é ser fomentador desta união.”

Já Alexandre Mariani salientou que a representatividade da Associação Comercial deve estar nos quatro cantos da cidade, abrangendo, principalmente, os chamados “comércios de bairro” que são de grande importância para a economia local. “Não somos uma Associação que se preocupa somente com o centro da cidade. Nós representamos várias classes comerciais e empresariais espalhada por toda a cidade e somente através de ações como essa conseguiremos chegar ao intento. Durante as nossas visitas e bate-papo com empresários já saíram algumas ideias que vamos transformar em projetos. Essa é a essência do nosso trabalho, mostrar aos empresários que estamos juntos e que os problemas deles são nossos problemas.”

As visitas aos supermercados ainda vão continuar nas próximas semanas. O próximo passo será definir outro setor de atividade para receber as visitas e coleta de dados. “Representamos mercados, autopeças, farmácias e postos de gasolinas, enfim, uma gama muito grande de empresas com diferentes anseios e necessidades. Só com um trabalho sério e participativo conseguiremos fortalecer nosso comércio como um todo. Estaremos agendando reuniões setoriais, fazendo visitas e o que for necessário para fortalecer nossa Associação Comercial e Empresarial e concomitantemente nosso comércio.”

O objetivo da ACE Ourinhos é conseguir conversar com todos os setores representados. Caso algum empresário queira receber a visita dos representantes da entidade, basta só ligar na ACE Ourinhos pelo fone 3302-3300 e fazer o agendamento.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

PARCEIROS