Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Reunião em São Paulo define equipe e estratégia para REFIS

O vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Libânio Victor Nunes de Oliveira, responsável pelas atividades da Região Administrativa de número 15, composta por 18 associações comerciais do centro oeste paulista, esteve na capital paulista reunido com a diretoria da entidade, quando importantes questões foram debatidas que implicam diretamente no desempenho das associações comerciais paulistas. “Nesta reunião a parceria com o Sebrae, a certificação digital e o Refis para as micro e pequenas empresas, centralizaram as discussões”, disse o dirigente interiorano, sempre presente nos encontros da diretoria em São Paulo.

Para o dirigente representante do centro oeste paulista as reuniões da Facesp, presididas sempre pelo líder estadual, Alencar Burti, concentram questões práticas e políticas. “O Sebrae é um órgão que está ligado diretamente nas associações comerciais, por termos o foco do mesmo público”, disse. “Ainda mais tendo o Guilherme Afif Domingos, como presidente do Sebrae, que foi criado na Associação Comercial de São Paulo e da Facesp, esta ligação fica muito mais próxima ainda”, justificou ao reafirmar a importância da parceria que promete ser mais intensa nesta temporada. “Haverão algumas mudanças, mas o foco e a essência serão os mesmos”, anunciou.

No aspecto político o trabalho do setor produtivo em retomar a discussão de âmbito nacional, quanto ao Refis para as Micro e Pequenas Empresas, exigiu mais tempo nas discussões por ser algo estratégico e de necessitar de um planejamento mais amplo, afinal, é preciso colocar o tema na pauta do Congresso Nacional para derrubar o veto presidencial que a Lei Federal beneficiaria os micro e pequenos empresários. “Isso vai exigir muita energia dos líderes, empresários e da classe política”, acredita Libânio Victor Nunes de Oliveira que é a favor de toda e qualquer atividades que beneficie o micro e pequeno empreendedor.

O diretor superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, foi o escolhido para representar todos os diretores executivos das associações comerciais do interior paulista, no processo de adequação e ajustes quanto ao trabalho junto a Boa Vista Serviços. “Vamos trabalhar para acompanhar e gerenciar todas as obrigações previstas no contrato, especialmente no que se refere a capacitação e plano de marketing”, disse o dirigente mariliense escolhido na reunião realizada na capital paulista, entre outros integrantes da equipe de apoio ao Comitê Gestor do Contrato com a BVS.

Para o presidente da Acim, Adriano Luis Martins, ter um acesso direto para o esclarecimento de dúvidas e principalmente para as sugestões necessárias para a melhoria do serviço entre as associações comerciais e a Boa Vista Serviços, com um integrante de nossa região ajudará muito. “Não só na questão do tempo, que será mais rápido, como também na questão de dúvidas, afinal, todos querem acertar neste momento para que todos ganhem com os serviços oferecidos aos nossos associados”, disse o presidente mariliense satisfeito com os resultados das reuniões em São Paulo. “Marília sempre estará a serviço da Facesp, em favor de que os serviços oferecidos sejam viáveis, práticos e rentáveis”, defendeu o presidente da associação comercial mariliense.

Reunião em São Paulo, na Facesp, contou com as presenças de marilienses a serviço da região centro oeste paulista.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo) 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS