Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

SEBRAE e ACE fortalecem parceria para projeto voltado ao setor de minimercados

Na tarde desta terça-feira, 10, o gerente do SEBRAE Ourinhos, Wilson Nishimura, e os consultores de negócios Vitor Alan Martins e Vinícius Ferreira Getco, acompanhados do vice presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani, estiveram na sede da empresa Café Jaguari, onde foram recebidos pelo gerente Waldemar Labs e pelo representante comercial Vanderlei Aparecido da Silva.

A visita teve como objetivo apresentar o projeto do SEBRAE/SP para a área de minimercados, com a possibilidade de estender-se também para o setor de alimentação fora do lar. A reunião foi produtiva e os trabalhos de prospecção já estão em andamento.

Ainda esta semana, serão realizados contatos com proprietários de minimercados, sacolões e panificadoras da cidade. Outro segmento que será foco do SEBRAE/SP será o de moda, que abrange lojas de calçados, confecções, bijouterias e langerie. O projeto terá início no dia 24 de fevereiro.

A equipe do SEBRAE juntamente com representantes da ACE Ourinhos estará visitando empresas destes ramos de atividades nas próximas semanas. Se algum empresário quiser saber mais sobre o projeto é só entrar em contato com o Escritório Regional do SEBRAE Ourinhos.

É o SEBRAE/SP e a ACE trabalhando juntos por um comércio mais forte e pujante em Ourinhos.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS