Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

SENAC abre envelopes de preços em SP das construtoras licitadas

Nesta quarta-feira, 24, o SENAC SP realizou a sessão pública de abertura dos envelopes com a proposta de preço das construtoras que se candidataram para executar a construção da Escola do SENAC Ourinhos. Com base nos valores apresentados será possível conhecer dentro de aproximadamente 30 dias a construtora vencedora da concorrência, informa Frednês Corrêa Leite, presidente do SinComércio e principal articulador da vinda de uma Escola do SENAC em Ourinhos.

Os envelopes com os cadastros de 10 construtoras interessadas na obra já haviam sido abertos anteriormente, permanecendo 8 delas, 2 foram desclassificadas por critérios técnicos. “Estamos acompanhando ansiosos pelo processo de definição da construtora que irá materializar um sonho de todos nós, a construção de uma Escola do SENAC com quase 7 mil m2 a partir do primeiro semestre de 2019”, comemora Fred. O edital foi publicado em julho.

Dia 24 de agosto, foi apresentada em Ourinhos a maquete do prédio que será construído na rua Duque de Caxias, área do antigo Campo do Operário, defronte ao Centro Cultural Tom Jobim. A Escola do Senac de Ourinhos, com previsão de construção em 2 anos, oferecerá dezenas de cursos profissionalizantes em diversas áreas. 80% das vagas dos cursos deverão ser gratuitas, de acordo com Fred.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS