Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Superintendente assume Ourinhos Plaza com inauguração prevista para julho

Está prevista para a primeira quinzena de julho a inauguração do shopping center Ourinhos Plaza, que está sendo construído na rua Cardoso Ribeiro, antiga Sanbra. Na última semana, o superintendente recém contratado que dirigirá todas as atividades do shopping, Eduardo Thomé Conceição, visitou a Associação Comercial e Empresarial. Ele foi recepcionado pelos presidente e vice-presidente, respectivamente, Diógenes Corrêa Leite e Alexandre Mariani. Também estiveram presentes o responsável pelo marketing do shopping, Gustavo Herrera, o diretor jurídico da ACE, Gilvano José da Silva.

Natural de São José dos Campos, 44 anos, casado, Eduardo já está residindo em Ourinhos com a família. “Nunca dei tanto bom dia como agora”, brincou Eduardo, fazendo referência à cordialidade do povo ourinhense, quando de suas caminhadas diárias. Segundo ele, já deu pra perceber a hospitalidade das pessoas e a ansiedade para se conhecer o mais novo empreendimento comercial do município. “Estamos aqui para realizar um excelente trabalho e para somar com a cidade”, afirmou o superintendente.

O superintendente foi contratado pela Hannah Engenharia e Construção, proprietária do shopping, e pela Argo Desenvolvimento e Gestão, responsável pela gestão do Ourinhos Plaza, através de processo seletivo. Em seu currículo, elenca experiência de 14 anos no mercado financeiro e desde 2005 no mercado de shoppings de Jacareí e São José dos Campos, cidade onde nasceu. Eduardo é graduado em Direito pela Univap, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

 

BOAS VINDAS - Diógenes e Alexandre deram as boas vindas ao superintendente do Ourinhos Plaza, colocaram a ACE à disposição e manifestaram a preocupação de que o shopping venha agregar valor ao comércio já estabelecido. “As condições do Ourinhos Plaza são interessantes para o comércio de rua da cidade a meu ver, uma vez que está localizado no centro da cidade e não será um ponto de atração para deslocar os consumidores dos eixos comerciais tradicionais da cidade, como acontece na maioria das cidades”, ponderou o presidente da ACE. Diógenes também lembrou que, de certa forma, uma das deficiências atuais que é a falta de vagas para estacionamento será suprida pelo shopping com suas 500 vagas (410 cobertas). “Com a proximidade do centro comercial, essas vagas ajudarão nesse déficit”, avalia. Outros aspecto positivo, será o fortalecimento do comércio de Ourinhos na atração dos visitantes das cidades circunvizinhas, além de colaborar na retenção de consumidores locais que vez ou outra procuram shoppings de cidades maiores.

 



<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS