Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Tesouro completa 48 anos neste mês

A rede de Óticas e Relojoarias Tesouro completou 48 anos de atividades neste último sábado (15). A loja que está localizada no calçadão da Rua Paraná em Ourinhos, atua no segmento de relógios, joias e óculos. A empresa familiar iniciada em 1970 pelo empresário Jayme de Alves Menezes busca atender as necessidades de seus clientes nos quesitos visão e beleza.

Segundo a gerente da unidade de Ourinhos, Edivânia Souza:
 “Nesses 50 anos de história, a rede Tesouro sempre se renova e acompanha as novidades do mercado de ótica e relojoaria. Para isso, conta com uma equipe de colaboradores qualificados, treinados e engajados para dedicar o melhor atendimento, todos os dias”.

Atualmente, a rede possui nove lojas e um laboratório óptico próprio. Sempre investindo em tecnologia, a empresa busca atender a todos com diversidade de produtos, promoções e preços que atendam a todos os públicos. “Com o passar do tempo, novas unidades foram abertas em nossa região, ampliando a área de atuação da rede. Buscamos sempre evoluir, pois queremos continuar fazendo parte da vida das pessoas no futuro”, finaliza Edivânia.

A rede Tesouro trabalha com marcas renomadas, como: Ray-Ban, Oakley, Armani Exchange, Puma, Oriente, entre outros. Contudo, o destaque de qualidade e custo benefício vai para a marca própria “TRESOR”, com as lentes exclusivas “PERSONALITE”, todas criadas sob medida.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS