Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Trilha - Projeto Comércio tem sua quarta fase iniciada

Dando continuidade a quarta fase do “Trilha - Projeto Comércio”, foi iniciada a parte prática das capacitações nesta segunda-feira (10). A turma constituída de empresários e colaboradores tomou conhecimento de quais seriam as grades e as cargas horárias. O término dos cursos está previsto para novembro. Novas vagas serão abertas em 2019.

 “Este projeto é uma parceria entre a ACE e o SEBRAE de Ourinhos e tem o objetivo de promover o desenvolvimento do comércio varejista do município através da implantação de ferramentas de controle gerencial nas empresas. O programa é composto por ações coletivas e individuais focadas no desenvolvimento do setor e aumento da competitividade”, disse Ricardo Blanco, gestor de projetos do SEBRAE.

O conteúdo dos cursos foi programado a partir de reuniões anteriores, quando foram definidas as temáticas que levantaram os principais problemas enfrentados pelos lojistas. A grade curricular conta com as disciplinas: Oficina de Marketing Digital, Gestão Financeira, Educação Jurídica, Visual Merchandising, Vitrinismo, Atendimento ao Cliente, Capital de Giro e Inovações para a aquisição financeira. Os encontros variam de acordo com a carga horária do assunto, sendo de no máximo 20h, cada.

Segundo Thiago Bueno Ferraz, gerente regional do SEBRAE, todos os membros estão empenhados nas aulas: “Foi unânime a participação dos alunos, todos estão engajados desde as primeiras reuniões e acreditamos num rápido desenvolvimento, que certamente tornará esses lojistas mais capacitados”.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS