Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

VALES DE 300 REAIS Comércio realizará sorteio das Mães no dia 15 de maio

Neste sábado, o comércio de Ourinhos permanecerá aberto até as 17h, informa a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Por conta do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, as lojas também ficaram abertas ontem, sexta, até às 22 horas. “É uma grande demanda pela compra do presente das mães e o comércio se organiza todos os anos para oferecer alternativas de horários estendidos para os consumidores”, explica Diógenes Corrêa Leite, presidente da ACE.

Segundo a ACE, a expectativa é de crescimento nas vendas em relação ao ano passado. “Dia das Mães é sempre uma data boa para o comércio, acreditamos que com as perspectivas melhores para a economia do país para este ano os consumidores se permitam investir um pouco mais no presente das mães”, avalia Diógenes.

Outro aspecto que deve motivar as compras, segundo o presidente da ACE, é que os lojistas também estão investindo em diversificação de produtos e condições de pagamento. “Nosso comerciante de maneira geral é positivo, sofre muito com as dificuldades econômicas para manter seu negócio, mas acredita e está sempre investindo para oferecer o melhor”, argumenta Diógenes.

Quem pegar cupons nas lojas participantes da campanha “Virado na Sorte” deve depositar nas urnas instaladas nos próprios estabelecimentos para concorrer ao sorteio de 10 vales compra no valor de R$ 300,00, cada, que será realizado às 10h da próxima quarta-feira, dia 15 de maio. Esses cupons do Dia das Mães participarão também dos demais sorteios do ano, inclusive ao do Fiat Mobi 0Km que será realizado em dezembro, juntamente com uma moto Honda 160 Fan e mais 10 prêmios especiais.


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

  • CDC

PARCEIROS