Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Comércio varejista abre nesta segunda-feira (15)

 Comércio varejista abre nesta segunda-feira (15)

 

 A abertura que é facultativa, vai acontecer para receber os consumidores de Ourinhos e região

 

Será possível antecipar as compras de Black Friday este ano, no feriado de 15 de novembro - Proclamação da República, em Ourinhos. A abertura, que é facultativa, é aguardada por consumidores do município e toda a região, que já estão de olho nas promoções que começaram mais cedo este ano.

"Muitas lojas já assinaram o termo de adesão para abrir as portas no feriado de 15 de novembro e possivelmente teremos um comércio pujante na segunda-feira (15). É uma vantagem para o empresário que está se recuperando economicamente dos períodos que permaneceram fechados durante a pandemia e também vantajoso para o consumidor que terá a oportunidade de encontrar muitos descontos da black friday, que já virou tradição no Brasil", destacou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Robson Martuchi.

O presidente da ACE ainda ressalta que a entidade, que tem como missão ser voz do setor empresarial da cidade, está preocupada em proporcionar soluções para a recuperação do setor. "Nós estamos investindo muito na divulgação da abertura das lojas nesta segunda-feira, com publicidade nas rádios e carro de som - que estará convidando os consumidores para irem às lojas no sábado e na segunda-feira (15)", disse.

Outra oportunidade para o consumidor é a participação da promoção Natal da Sorte, da ACE Ourinhos. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom com QRCode, que deve ser escaneado através do aplicativo da ACE Ourinhos.

O app pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos e é um grande diferencial nesta campanha, bem mais digital. Na primeira vez, é necessário realizar um breve cadastro no app, posteriormente é só ir escaneando os QRcodes, quanto mais comprar, mais chances a pessoa tem de ganhar. 

Os participantes vão concorrer a um prêmio de 10 mil reais em cartões presente e outros 20 prêmios de mil reais em cartões presente, que necessariamente precisam ser consumidos nas lojas participantes da promoção. 

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, na sede da ACE Ourinhos e terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Acompanhe mais informações da promoção Natal da Sorte e da ACE Ourinhos em nossas redes sociais.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR

PARCEIROS