Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

"Movimento superou nossas expectativas", afirma empresária do ramo infantil

chapéu: Dia das Crianças

 

 "Movimento superou nossas expectativas", afirma empresária do ramo infantil

 

 A empresária Michele Sabeh afirma que o movimento dos três últimos dias que antecedeu o dia das crianças, se equiparou ao movimento de dezembro.

 

O dia das crianças foi bem feliz para muitas crianças ourinhenses, pois os papais não deixaram de garantir o presente tão esperado. Empresários destacaram movimento alto nas lojas, principalmente nos três dias que antecederam o dia 12 de outubro. 

"Brasileiro costuma deixar tudo pra última hora e realmente nos surpreendeu o movimento no sábado (9), domingo (10) e segunda-feira (11). Superou completamente nossas expectativas, ainda não fechamos o balanço de vendas desses dias, mas certamente superou as vendas do ano passado", afirma Michele Sabeh, proprietária da Pense Presentes. 

A empresária destaca que o horário estendido até às 22h na segunda-feira ajudou muito, sendo o maior movimento dentre os três dias. "Para nós, do segmento de produtos infantis, o dia das crianças se equiparou as vendas de dezembro, de tão intenso que foi o movimento na loja. Nós nos preparamos para a data, a loja estava repleta de grande sucessos em vendas, trouxemos pipoca, algodão doce para a criançada, foi bem bacana", finalizou. 

 

Fidget Toys: sensação do momento

 

Os brinquedos mais procurados do momento, de acordo com a proprietária da Pense Presentes, foram os fidget toys, cuja tradução seria brinquedos antistress ou brinquedo de inquietação. Eles nada mais são do que um conjunto de brinquedos sensoriais que têm como principal objetivo estimular o bem-estar por meio do toque e sons.

Eles prometem ajudar a aliviar a ansiedade e o estresse, além de aumentar a destreza, melhorar a coordenação, habilidades motoras finas e ainda auxiliar no desenvolvimento dos músculos das mãos. Eles podem ser usados em todas as idades, sendo considerados ferramentas sensoriais incríveis que ajudam no foco e concentração, pois permitem que o cérebro processe informações extras.

"Se trata de um brinquedo de silicone que agrada crianças de todas as idades. É bem interessante que as escolas começaram a usar esses brinquedos no ensino da matemática e virou uma super febre. Sem dúvidas foi o que mais saiu neste dia das crianças", finalizou.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR

PARCEIROS