Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

ACE Ourinhos presta homenagem a Paulo Skaf em sua visita ao SESI

ACE Ourinhos presta homenagem a Paulo Skaf em sua visita ao SESI

 

O presidente das entidades FIESP, SESI, SENAI E CIESP recebeu a honraria das mãos do diretor titular regional da Fiesp, Robson Martuchi

 

O dia foi de fortes emoções no SESI Ourinhos, durante visita do Presidente da FIESP e das entidades do Sistema S (SESI-SP, SENAI-SP, CIESP), Paulo Skaf ao município. Presente para a inauguração do FAB-LAB, Skaf, que vai deixar a presidência da entidade em dezembro, foi recebido com muitas homenagens, inclusive da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, a ACE. 

Paulo Skaf visitou as cidades de Marília e Garça no período da manhã de terça-feira (19) e chegou a Ourinhos por volta das 14h30, sendo recebido pelos alunos do SESI. O presidente conversou com os presentes, passou por todas as áreas da escola onde cumprimentou alunos, professores, funcionários do clube e seguiu para a inauguração do FAB LAB Luiz Eduardo Bráz da Silva. 

O espaço voltado para o desenvolvimento de novos projetos tecnológicos contou com R$ 450 mil de investimento e possui equipamentos como impressora 3D, cortadora a laser, plotter de recorte, fresadora CNC, máquina de sublimação e máquina de costura, entre outros equipamentos.

Durante a cerimônia de lançamento do Aqua Park e assinatura do convênio do Programa Atleta do Futuro, foi dada a palavra ao diretor titular regional da Fiesp e também presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, que por sua vez aproveitou o momento para prestar uma homenagem a Paulo Skaf.

"Nós tomamos a liberdade de te agradecer de coração, nós nos conhecemos pessoalmente em 2004, acreditamos em seu projeto e Ourinhos nunca mais será a mesma depois de todos os investimentos que você fez. Nós sabemos o que você fez em todo estado, mas Ourinhos é especial pra nós. É uma emoção muito grande pra nós esse momento, obrigado por tudo", disse Robson ao entregar uma placa de homenagem ao lado do presidente do Conselho da ACE Diógenes Corrêa Leite, o assessor jurídico da ACE, Gilvano José da Silva, o presidente do Sincomércio Fred Corrêa Leite e o membro do conselho da ACE, Sr. Winston Khatchik Edirnelian. 

Em sua fala, Paulo Skaf frisou que nestes dezessete anos à frente das entidades da indústria, foi possível investir em  pessoas, com incentivo à educação, ao esporte, à cultura e à formação profissional. 

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR

PARCEIROS