Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Ações da campanha Natal da Sorte começam a todo vapor

Chapéu: Natal da Sorte

Ações da campanha Natal da Sorte começam a todo vapor

 

Será mais uma promoção histórica para o município com o total de 30 mil reais em premiação

 

Da assessoria

“Acreditamos que será mais uma promoção de grande sucesso, com muitos premiados. Com a pandemia se findando, já podemos voltar a pensar em momentos felizes com a família, como a época do Natal, e com dinheiro no bolso é melhor ainda”, ressalta Robson Martuchi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Neste ano, a promoção do fim do ano, “Natal da Sorte”, será de 30 mil reais em cartões presente. Os sorteios serão divididos em 20 cartões presente de mil reais e um cartão no valor de dez mil reais.

A promoção deste ano é inovadora com menos uso de papel em relação as campanhas anteriores, utilizando do sistema do QR Code para garantir mais segurança aos participantes. A campanha se encerra com os sorteios de modo presencial no dia 23 de dezembro em uma live transmitida pela página da ACE no Facebook.

“O Certificado de Autorização da promoção já foi liberado pelo Ministério da Economia e já estamos com uma equipe nas ruas comercializando as cotas da promoção para os lojistas. A adesão dos comerciantes, associados ou não, está acima das nossas expectativas, por isso, com certeza, será mais um sucesso essa grande promoção e entrará para a história de nossa cidade”, destacou o Robson.

O principal objetivo das campanhas promovidas pela ACE, que são feitas anualmente, é promover o estímulo de compra no comércio de rua, que contribui para o desenvolvimento socioeconômico do município. Em consequência, o bom desempenho do setor proporciona emprego e renda aos ourinhenses.

E para participar é muito simples: o consumidor, ao realizar a sua compra em um estabelecimento participante, vai solicitar o QR Code. Em seguida, é necessário que faça o download do aplicativo ACE Ourinhos para fazer o cadastro e escanear o código. Pronto! Já vai concorrer aos cartões presente.

No dia seguinte aos sorteios, os cartões presente já estarão liberados para os ganhadores gastarem nas lojas que estão participando da promoção. Vai dar tempo de utilizar do prêmio para fazer as compras de Natal.

“É uma ação que o investimento volta para o próprio lojista quando os ganhadores forem consumir a premiação. Bem como o consumidor tem a chance de ter em mãos um bom dinheiro para fazer as suas compras de fim de ano. É uma via de mão dupla que ambos os lados saem no lucro”, finalizou o presidente.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Clique para ver a última edição

CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR

PARCEIROS